Responsável por criar e desenvolver as estratégias publicitárias e artes que compõem as campanhas institucionais e mercadológicas da Cooperativa, tanto em canais digitais, como os tradicionais (rádio, TV, jornal, outdoor, et.).Propor, acompanhar e controlar o calendário anual de campanhas e ações institucionais e mercadológicas, da cooperativa.Elaborar briefing de campanha para agência, acompanhar e controlar as entregar e veiculações.Responsável por criar, desenvolver KPI`s e controlar os indicadores de resultados das ações, nos canais digitais e tradicionais;
Requisitos Indispensáveis
Superior completo em Publicidade e Propagando, Jornalismo, Design Gráfico ou áreas afins.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale-alimentação;
Plano de Saúde Coparticipativo;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
PPR (Prêmio de Participação nos Resultados);
Convênios;
Abastecimento de Combustível.