Descrição da Vaga
Liderar as atividades administrativas da unidade, visando assegurar que todos os processos sejam executados dentro das normas e políticas estabelecidas, bem como obedecendo as políticas gerais e de segurança da Cocari, buscando a eficácia dos resultados e a garantia da saúde financeira.
Requisitos Indispensáveis
- Ensino superior em andamento em Administração, Contabilidade, Gestão do Agronegócio ou áreas correlatas;
- Domínio de rotinas administrativas, controle de documentos, arquivamento, atendimento ao cliente e gerenciamento de equipes;
- Conhecimento em análise de crédito, controles financeiros e gerenciamento de carteira;
- Boa comunicação e habilidade de liderança;
- Organização, planejamento e gestão do tempo;
- Resolução de problemas e tomada de decisão.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
- Vale Alimentação;
- Plano de Assistência Médica coparticipativo;
- Plano Odontológico;
- PPR (Programa de participação de resultados);
- Seguro de Vida;
- Wellhub (Gympass);
- Parcerias Educacionais com Faculdades e Instituições de Ensino/Universidade COCARI.
Local do Trabalho
COCARI CRISTALINA
Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 07:30h às 12:00h e das 13:30h às 17:48h
Informações Adicionais
- Coordenar as atividades administrativas, assegurando conformidade com normas internas e legislação vigente;
- Organizar e supervisionar tarefas diárias da equipe administrativa, distribuindo responsabilidades e estabelecendo procedimentos eficientes;
- Administrar o controle de estoque de grãos, acompanhando entradas e saídas no sistema e alimentando planilhas de controle;
- Negociar contratos e serviços com fornecedores, buscando boas condições de qualidade, preço e prazo;
- Liderar o atendimento aos cooperados, esclarecendo dúvidas, administrando a carteira e garantindo padrões de qualidade;
- Administrar a comercialização de grãos, controle de contas a receber, negociações para redução de inadimplência e recuperação de créditos;
- Acompanhar processos de restituição de ICMS e manter o cadastro atualizado dos cooperados;
- Realizar transferências de produtos entre cooperados e solicitar documentos fiscais quando necessário;
- Controlar despesas administrativas, sempre alinhado ao orçamento;
- Elaborar relatórios gerenciais através do sistema SIC para monitoramento e planejamento;
- Apoiar o setor comercial com informações relevantes e monitorar ações de manutenção preventiva;
- Liderar equipes de limpeza, segurança, manutenção predial e serviços terceirizados, coordenando escalas e tarefas para otimizar recursos.