Descrição da Vaga
Planejar, analisar e executar as atividades de comercialização de seguros, sugerindo ações de melhorias, garantindo que as mesmas aconteçam dentro das normas e políticas estabelecidas, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas pela Cooperativa.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Gestão Comercial, Ciências Contábeis e/ou áreas correlacionadas
Conhecimento intermediário em Pacote Office.
Habilitação B
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Salário
R$ 3.066,00
Benefícios
Vale Alimentação;
Vale Natal (cartão Ifood);
Plano de Assistência médica coparticipativo e odontológica;
PPR (Programa de participação de resultados);
Ginástica Laboral (presencial) 3x na semana;
Seguro de Vida;
Parcerias Educacionais com Faculdades e Escolas de Ensino/Cocari Uni.
Local do Trabalho
CORRETORA DE SEGUROS
Horário de Trabalho
Horário da corretora
Informações Adicionais
• Realiza o atendimento aos clientes externos e internos, identificando suas necessidades e propondo soluções personalizadas em seguros por meio de reuniões presenciais ou virtuais, contato telefônico ou e-mail, esclarece dúvidas, apresenta cotações e explica condições das apólices para garantir a satisfação dos clientes, promover fidelização e ampliar a carteira de seguros.
• Garante a renovação das apólices, acompanha inadimplências e administra sinistros monitorando prazos de vencimento, mantendo contato ativo com os clientes e intermediando o processo junto às seguradoras para assegurar a continuidade dos contratos, minimizar riscos financeiros e melhorar a experiência do cliente.
• Oferece suporte técnico e consultoria sobre produtos e serviços de seguros aos clientes analisando o perfil do cliente, avaliando riscos e propondo coberturas personalizadas para garantir que as soluções apresentadas atendam às necessidades específicas e estejam alinhadas às políticas da corretora.
• Atualiza cadastros, realiza cotações, emite apólices e prepara relatórios de performance utilizando sistemas internos, verificando informações com frequência e consolidando dados em relatórios gerenciais para assegurar a organização e precisão das informações, facilitando a gestão e análise estratégica da área.
• Apoia o planejamento estratégico da área, identifica oportunidades de negócios e propõe melhorias nos processos participando de reuniões, eventos e analisando indicadores de mercado e desempenho da área. Para promover o crescimento sustentável da carteira de seguros e contribuir para a evolução contínua das práticas da corretora.
• Planejar, analisar e executar atividades de apoio administrativo relacionadas à sua área específica de atuação, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos.
• Monitorar os indicadores de performance da área, elaborando relatórios mensais, analisando as metas previstas e realizadas, elaborando planos de ação pertinentes, visando fornecer subsídios para decisões.
• Comunicar-se com outros colaboradores da área, para dar e receber a orientação necessária à execução das atividades.
• Manter estreito relacionamento com as áreas, identificando e suprindo suas necessidades.